O que faz um paciente retornar a mesma clínica? Talvez sua primeira resposta seja preço, mas saiba que vai muito além disso. Oferecer acessibilidade no tratamento em relação ao financeiro, mas fornecer um tratamento de má qualidade não combina, não é mesmo? Por isso, um bom atendimento é o fator decisivo para que o paciente volte à clínica.

Humanização faz parte da nossa forma de ensinar.

A população em geral têm medo de ir ao dentista, é cultural, muitos acabam agendando uma consulta apenas quando sentem alguma dor. Em virtude disso, a Sorrifácil quer trabalhar cada vez mais a prevenção, as visitas periódicas ao dentista, e entende que a maneira correta para desenvolver essa mentalidade não começa pelo paciente e sim pelo dentista. É necessário que desde o primeiro contato as pessoas se sintam acolhidas. Em muitos casos, quando um paciente busca um profissional para cuidar do seu sorriso, ele traz consigo uma expectativa muito grande de resolução do seu problema, ou até mesmo, da realização de um sonho: o sonho de ter um belo sorriso.

Para nós, do Instituto Sorrifácil, essa filosofia está presente na nossa marca e também se reflete em tudo que fizemos, inclusive nos nossos cursos de especialização, atualização e imersão. Conheça um pouco mais sobre a nossa metodologia de ensino no nosso e-book. Para saber mais, acesse institutosorrifacil.com.br/cursos.

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