Você se lembra do molde de gesso usado para tratamentos odontológicos como implante dentário? A odontologia digital já é realidade e veio para modernizar o dia a dia da clínica. Através dela os pacientes e dentistas realizam o mesmo procedimento com maior agilidade e principalmente conforto. Dentre as novidades em um parâmetro mundial, o scanner intraoral é parte dessa inovação.

Scanner Intraoral

O aparelho como o próprio nome já diz faz o escaneamento da boca do paciente. Ou seja, o molde agora é computadorizado em 3D. Isso garante um detalhamento refinado para o dentista ter mais informações ao realizar o tratamento. Com essa tecnologia, a assertividade é ainda maior, pois o paciente tem a oportunidade de uma pré-visualização.

Memória digital

Outro benefício encontrado é justamente relacionado com a memória digital. Imagine que uma pessoa realizou o escaneamento e algum tempo depois quebrou um dos dentes. Com o material salvo, o dentista tem acesso ao 3D para a construção de um dente novo exatamente igual. Tecnologia e praticidade para garantir um resultado satisfatório.

Sem incômodo

Liberte-se da sensação ruim de ter que realizar o molde com aquela espécie de pasta. Com o intraoral, o aparelho realiza o procedimento de forma mais delicada, reforçando o cuidado com o seu bem-estar.

Pacientes do Instituto Sorrifácil têm acesso a essa tecnologia, para saber mais ligue 0800.600.3130.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *