Quando você realiza uma graduação, consegue ter uma visão ampla de uma determinada área. Na odontologia, o ensino superior segue a mesma lógica. Os futuros dentistas encontram a base para ter um entendimento teórico e técnico da odontologia. Implantodontia, endodontia, ortodontia, entre outras, ajudam a construir o embasamento necessário para garantir o diploma de graduado. Mas, para se destacar entre os demais, é natural que haja a necessidade de um aprofundamento.

Especialização em ortodontia no Instituto Sorrifácil.

Quando um profissional busca ir além, não se trata só de reconhecer uma necessidade de mercado. A especialização é o aperfeiçoamento da técnica que impacta diretamente no atendimento realizado. Além do mais, ao limitar-se a graduação, o dentista limita também seus horizontes e possibilidades de crescimento.

Decidido o passo de especializar-se, qual seria a melhor área para atuar? O Brasil tem como principais setores a ortodontia, implantodontia, endodontia. Esse top 3 reflete não só a preferência dos profissionais, mas a busca dos pacientes. Da mesma forma que existem “profissionais” e “profissionais”, os cursos de especialização também são diferentes. O que os difere? Estrutura, equipe, currículo, reconhecimento.

Com a somatória de fatores determinantes para realizar a especialização, o Instituto Sorrifácil tem uma atenção dedicada para cada um. Baixe nosso e-book e conheça um pouco mais do trabalho realizado na pós-graduação em ortodontia, principal área da odontologia brasileira.

Baixe o e-book.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *