Na última década a odontologia tem encontrado grandes avanços através da tecnologia. O que isso significa? Entregar cada vez mais conforto ao paciente e modernidade ao cirurgião dentista na realização dos procedimentos. Tudo refletindo em uma vida cada vez mais corrida e que necessita de agilidade no retorno e em resultados.

Odontologia Digital x Dentista

A modernização de etapas dos tratamentos odontológicos não deve ser vista como uma ameaça pelo dentista. A atualização não vem só com o objetivo de facilitar, mas também de preparar cada vez mais esse profissional. Dessa forma, ele encontra até mesmo uma riqueza maior de detalhes que contribuem para o paciente alcançar o resultado esperado. Cliente satisfeito, reconhecimento garantido.

Acessibilidade

“Ah, mas isso é muito distante da realidade brasileira”. Aí que você se engana. O Brasil é o país com o maior número de dentistas no mundo. Locais como o Instituto Sorrifácil oferecem a oportunidade de capacitação com o que há de melhor na odontologia à nível mundial. O mercado reconhece quem busca sair da zona de conforto e adquire conhecimento.

Planejar

Nunca foi tão fácil planejar na odontologia. Com as novas tecnologias, vocêconsegue dar ao paciente uma visão de como o tratamento será realizado. Dessa forma, gera uma sensação de conforto, uma vez que muitas pessoas têm medo de ir ao dentista. Sendo assim, o profissional conta com uma precisão maior para prever o passo a passo do tratamento que deve ser realizado.

Vamos falar mais sobre tecnologia? Acesse institutosorrifacil.com.br e venha conhecer o nosso laboratório digital com Scanner Intraoral, Impressora 3D e Sistema CAD/CAM.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *